2
maio
A modelo Katie Price é criticada por tingir um cavalo de rosa e vesti-lo como um unicórnio para o lançamento de seu novo programa de TV
A modelo e cantora Katie Price foi criticada por defensores dos direitos animais nesta semana após exibir cavalos “fantasiados”.No lançamento de seu novo programa de televisão na quarta-feira (27), Katie Price Pony Club, Katie chamou a atenção novamente ao aparecer com um cavalo tingido de rosa e vestido como um unicórnio, informa o Daily Mail.
A diretora da PETA Mimi Bekhechi mostrou indignação com a atitude da artista e disse ao MailOnline: “O que a PETA poderia dizer ao público? Os cavalos são animais inteligentes e complexos, não adereços, e essa não é uma forma de mostrar amor por eles, pois os animais devem ser deixados em paz. Se este cavalo sofrer um envenenamento tóxico ou apresentar uma reação alérgica fatal, Katie Price estará dando um tiro no ‘próprio pé’”.
Um representante de Katie defendeu a ação e afirmou que tudo foi feito para garantir a segurança do cavalo: “Ao contrário do que dizem as notícias, Katie não tingiu o cavalo. O cavalo foi tingido por profissionais que aprovaram a decisão”, finalizou.
O corante é à base de água e completamente seguro para os animais, sendo que o bem-estar do cavalo é de absoluta e primordial importância”, afirmou, desconsiderando os direitos do animal e a crueldade de expô-lo a substâncias irritantes e situações de estresse.
No início da semana, Katie e a apresentadora Loose Women compartilharam no Instagram as imagens dos cavalos que eram preparados para terem suas crinas moldadas. Os fãs mostraram desgosto e insistiram que a modelo trata os seus animais como acessórios. Alguns usuários perguntaram à Katie se ela gostaria que o mesmo fosse feito com ela: “Nojento. Será que o cavalo pediu isso? Não. Raspe sua própria cabeça”, dizia um dos comentários.
Respondendo à indignação, um representante de Katie explicou ao MailOnline: ‘Temos pleno respeito pela PETA e o trabalho que eles fazem, no entanto, estamos naturalmente um pouco desapontados com seus comentários, uma vez que o corte é um processo muito comum, não causando nenhum dano ou ferida ao cavalo, e de fato é realizada por muitos cavaleiros de classe mundial. Katie tem mais de 50 animais diferentes na fazenda, todos os quais são cuidados e amados por toda a família.”
Primeiro reality show da estrela em quatro anos, Katie Price Pony Club incidirá sobre o seu amor pelo animal e mostrará a amazona ensinando seus filhos Princess e Junior a montar, bem como quatro de seus jovens amigos em uma série de desafios no Pônei Clube.
A nova série irá ao ar neste verão no TLC e seguirá os seis cavaleiros novatos, apoiados por suas mães ferozmente competitivas e francas no mundo elitista de clubes de pônei.
“Eu não faço um reality show a quatro anos e estou muito animada por estar fazendo isso com a TLC. Este é realmente um sonho se tornando realidade. Ela reúne minhas maiores paixões – a minha família, meus amigos e meus animais. Espero um monte de rosa, muito barulho, muito caos e algumas penas eriçadas ao longo do caminho! ‘
A série será em sua casa em West Sussex, que é o lar de seus cinco cavalos, bem como quatro cabras, quatro cães, três porcos, um coelho, um ouriço e mais de 100 aves, sem mencionar seus cinco filhos e seu marido Kieran.
Fonte: Daily Mail